quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hoje é o dia!



Hoje nasce este espaço de meditação, de reencontros com o passado, reflexões do presente e, quem sabe, um antever do futuro.

Sempre pensei que seria boa ideia escrever as minhas memórias, dissertar sobre todas as peripécias vividas, sobre todas as histórias que compõem a minha própria história.

Acho que nunca encontrei a força em mim, a vontade ou talvez apenas não soubesse por onde começar… Há tanto para contar… Continuo sem saber mas decidi que hoje era o dia e que esta seria a minha folha de papel, a minha primeira página e decidi que não encontrando nenhuma forma perfeita, a minha história poderia começar como tantas outras histórias… Era uma vez…

Hoje é o dia!

3 comentários:

Viviane disse...

Bem vinda...:)

Aqui estaremos para seguir pensamentos!

Raquel C. Macias disse...

Olá Sonhadora! Bem vinda a este mundo virtual. Aqui somos novamente livres, como em crianças. Aqui só se fazem amigos, mesmo sem conhcermos ninguém. Gostamos de nos ler uns aos outros, de opinar e sempre que preciso, aconselhar. Somos livres e bem recebidos!

Gostei de te começar a ler, espero que nos continues a alimentar o "vicio" saudável de te ler.

Percebo o que sentias com a perda do teu pai mas não eras uma pobre criança... Eras inocente e acho que no que respeita a perdas, somos sempre um pouco inocentes... Nunca deixamos de esperar pelos regressos...

Beijocas*

Especialmente Gaspas disse...

Vou ficar de olho nos teus sonhos...